Wednesday, September 14, 2005

Andre



Queria só prestar uma pequena homenagem a este grande ícone do desporto e um dos meus heróis de infãncia, o inigualável Andre Agassi. Aos 35 anos, quando muitos já jogam o circuito de veteranos, lá chegou a mais uma final de um Grand Slam só sendo derrotado pelo agora invencível suiço Roger Federer. E é incrível ver a maneira como o público se continua a render ao seu carisma e o carinho com que o continuam a tratar. Uma autêntica lenda viva e provavelmente uma das poucas pessoas que me fariam desmaiar com a sua presença. Long live Andre.

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Sou um Grande fã de ténis. Já há 1 tempinho que é o meu desporto preferido, tenho-me desencantado 1 bocado com o futebol. Devo dizer que o Andre é dos meus preferidos, mas acima da lenda está o Nalbandian, o Ferrero e talvez, mas só talvez mais nenhum. Estive a ver a final com o Federer Express, "o jogador perfeito" e... shit happens.
Herói de infância, Duarte? Ainda bem que gostas de ténis, espero que continue assim e que de futuro o ténis volte a aparecer AKI.

Tiveste bem, Leeroy. Valeu!

3:29 PM  

Post a Comment

<< Home